Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ganhe dinheiro com o programa de afiliados do Cursos 24 Horas

Ganhe dinheiro com o programa de afiliados do Cursos 24 Horas


O Cursos 24 Horas é uma empresa de cursos online (EAD), sendo uma das mais respeitadas e sérias no Brasil. Ela também possui um excelente programa de afiliados, onde você pode divulgar os cursos em seu site, blog, Facebook ou da maneira que desejar. Confira abaixo alguns dos diferenciais que fazem do Cursos 24 Horas um dos melhores programas de afiliados existentes:
Cadastro simples:
O cadastro no programa de afiliados é extremamente fácil exigindo apenas nome, endereço do seu site (pode ser qualquer rede social ou blog), login e senha. Número de telefone é opcional.
Não é necessário ter conta bancária:
Você pode guardar seus ganhos pelo tempo que quiser, só é exigido dados referentes a conta bancária no momento em que você quiser sacar. Você também pode utilizar o PagSeguro para efetuar as retiradas.
Menores de idade podem criar conta e começar a ganhar dinheiro:
Por não ser obrigatório ter conta bancária ou informar dados pessoais qualquer um pode usar o serviço e começar a acumular ganhos.
Vantagens nas compras no site:
Você também pode usar os seus ganhos na compra de cursos do próprio site. Nesse caso os seus ganhos com comissões dobram. Funciona assim: se você tem R$ 20 acumulados em comissões eles te dão um crédito no dobro do valor (R$ 40) para compra de cursos no site. 
Possuem muito material de divulgação
Faço parte de outros programas de afiliados e de todos o Cursos 24 Horas é o que tem mais material de divulgação. São banners, links, SmartAds, e até barra de pesquisa (que você pode colocar no seu blog). O atendimento ao afiliado também bem rápido.
Depositam rapidamente
Duas vezes (em 2015 e 2016) solicitei o saque das minhas comissões e em questão de 3 dias (no máximo) os valores já estavam na minha conta.

Para se cadastrar clique aqui.

Você tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe em seu comentário!




4 comentários:

  1. basta eu mim cadastra no site e divulgar o link no meu site que so por isso eu ja ganho? e como funciona essa questão que eu compro um curso e o valar dele dobra e em ganhos para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você divulga os links do Cursos 24 Horas, se alguém comprar um curso que você indicou, você ganha 25% do valor.
      Quanto a compra de cursos por você mesmo: se você tiver acumulado R$ 20,00 em comissões, você pode comprar cursos de R$ 40,00, ou seja os seus ganhos dobram, mas somente para a compra de cursos do site.

      Excluir
  2. ok valeu obrigado mesmo ai pela explicação, vo refazer meu blog e vou divulgar os cursos como vc mesmo disse e outra forma de ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Um bom programa de afiliados,valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...