Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Melhores sites para se ganhar Bitcoins

Melhores sites para se ganhar Bitcoins 





Abaixo os melhores sites para se conseguir Bitcoins:



1 - BitVisitor : Este é sem dúvida a melhor forma de ganhar Bitcoins. Nele você é pago para visitar sites. 
Cadastre-se aqui.

   2 - HoneyBitcoin : Além de ser fácil de usar, semelhante ao Bitvisitor.
Mais informações aqui.  (Desativado)
   3 - CoinURL - Um excelente protetor (monetizador) de links, que paga Bitcoins por cada cada clique efetuado. É uma ótima forma de conseguir Bitcoins com o seu blog ou site.
Cadastre-se aqui.


28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode Me Falar Como Recebo Bitcoin Pelo BlockChain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página inicial da sua carteira tem um código parecido com este:

      "Esse é o seu Endereço Bitcoin
      1MNJUh1MiTvrb3aimwei8Ayo7xNRbBusTt"

      É por este código que te enviam bitcoins.

      Excluir
  3. vc pode fazer um tutorial de como fazer para receber no EarnFreeBi porque não estou conseguindo sacar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tentei várias vezes e parece que o site não responde, por isso excluirei da lista.
      Obrigado pelo aviso!

      Excluir
  4. obrigado por responder achei que era o único que não estava conseguindo sacar

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber como funciona esses sites, e como retirar os bitcoins ganhos por visita.

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc poderia me responder quanto tempo levo para conseguir 1 bitcoin nesses sites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você consegui 1 Bitcoin levará muito tempo, a menos que você tenha um site com muitos links e muitas visitas e use o CoinURL

      Excluir
  7. Eu fiz todo esse processo pelo meu android,usando uma carteira digital no meu propio celular!o senhor poderia me informar o tempo medio para receber os meus 2.4 uBTC(sei que é pouco...mas um bom começo)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, qual site está te pagando?

      Excluir
    2. Dentro de algumas horas. Ultimamente não tenho usado muito o Bitvisitor, pois paga muito pouco. Se você quer ganhar mais recomendo usar o CoinURL

      Excluir
    3. olá thauan, o bitvisitor depositou na minha conta direitinho $0,05 com 2 dias eu ganhei isso, eu esquecia de clicar após os 5 minutos, quando eu ia clicar novamente, ele me dava mais. Eu também fechava a guia e reabria e eles me davam mais. Agora o honeybitcois, nadinha e eu já ultrapassei o mínimo que era 0,0000000550 e pediram pra cadastrar uma hora lá, eu não cadastrei fico com receio de treta , eu teria que cadastrar para eu receber?

      Excluir
    4. Michele o HoneyBitcoin eu não uso. Na dúvida não se cadastre.

      Excluir
  8. No COIN URL vc so pode cadastrar blog?ou o que mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar para o que quiser, não é necessário ter blog.

      Excluir
  9. Quando o Honey nos paga? não vi um botão de saque nem nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o funcionamento dele é semelhante ao do Bitvisitor, ou seja, depois de acumular certa quantidade de bitcoins vendo as propagandas eles tem enviam para a sua carteira.
      Tente usar o HoneyBitcoin e, por favor, informe se você recebeu os seus biticoins.

      Excluir
  10. Quanto tempo demora para receber destes sites acima?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. No CoinURL pode demorar vários dias. Mas claro que o pagamento é bem maior :)
      Eu não uso mais o Bitvisitor, mas quando usava o pagamento era bem rápido.
      Não uso o HoneyBitcoin.

      Qualquer dúvida é só comentar.

      Excluir
  12. Vc poderia informar quais os valores pago pelo CoinURL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como calcular exatamente, tudo depende de uma série de fatores. Para saber como melhorar seus ganhos acesse: http://ganhebitcoins.blogspot.com.br/search/label/CoinURL

      Se você realmente quer ter bons lucros o CoinURL é uma da melhores formas.

      Caso ainda tenha alguma dúvida deixe um comentário no blog ou uma mensagem no Facebook.

      Excluir
  13. Pq o meu ganho diario no coinurl demora um tempão para aparecer no saldo? Tipo um 3 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CoinURL paga por cliques, sendo assim quanto mais cliques, mais bitcoins.
      Esse tempo que demora é normal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...